Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.
Abaixo você encontra algumas dúvidas frequentes. Caso não encontre a sua, fale conosco agora mesmo!
O que é caução no cartão de crédito?
É o valor destinado pelo cliente para garantir eventuais despesas decorrentes da locação, sendo este valor uma pré autorização no cartão de crédito que será solicitada a administradora do cartão ao início da sua locação, sendo cancelada no fechamento do contrato. O prazo para liberação do limite dependerá do banco emissor do cartão de crédito.
Quando a locadora faz a pré-autorização?
A pré-autorização é feita sempre na retirada do veículo.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito ou débito, Multibanco, Mb Way, Pix (BR), Zelle (EUA) e transferência bancária.
Os veículos possuem Assistência 24h?
Sim, todos os veículos da DESLOCAR possuem Assistência 24h, caso o carro que você alugou sofreu avaria, ocorreu alguma falha mecânica ou elétrica, o primeiro passo é comunicar o fato a empresa, identificando o local com endereço para que possamos prestar-lhe toda assistência possível.
O que é necessário para alugar um veículo?
Para locação de um veiculo é necessário ser maior de 21 anos, apresentar CARTA DE CONDUÇÃO há mais de 2 anos, válida, além de apresentar cartão de crédito em nome do locatário para bloqueio no cartão através de pré-autorização.
Os veículos tem seguro contra terceiros?
Sim, nossos veículos possuem seguro contra terceiros que deve ser contratado no ato da locação.
O que acontece se o veículo locado receber uma multa de trânsito?
Logo que recebemos a infração, identificamos o contrato pelo período. No contrato existe uma procuração de multas que nos autoriza a identificação do condutor e cobrança no cartão de crédito cadastrado.